Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Aflição I

Ai meu Deus !!! que situação... que vida em vão.
Como viver em paz?
Como ter harmonias se tudo é interesse?
Tudo é poder e poder é pisar
pisar no que está abaixo
não importa quem seja...
vivo triste neste mundo de ilusão
vivo sem rumo certo
meus ideais estão ofuscados
meu brilho está manchado
meu sonho está mais longe
minha vida está um fracasso?!?!?
preciso respirar, meu coração não pára
nem um instante, nem um segundo
não importa como
não importa onde
está sempre batendo
nada mais e nada menos
minha vida vai se sustentando
e vou envelhecendo
meus ideais também se vão...
meu brilho e meu sonho vão perdendo força
preciso lutar, preciso renovar!!!
preciso seguir o exemplo do meu próprio coração
que não descansa e não reclama
apenas faz o que se manda
dai-me forças meu Deus
não consigo sozinho
nem o amor me sustenta
estou farto de fraqueza
anêmico de esperança
e raquitico de certeza...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home