Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

To cansado de viver...

To cansado dessa vida
to cansado de viver
to cansado de estar cansado
esperando a sorte e o acaso
to cansado de servir os outros
de agradar, de dar sem receber
como se bons atos fossem abominados
pela felicidade
como se a verdade e o bem estar
fossem inimigas...
to cansado de tudo
toda minha vida...
meus anos dourados, todos perdidos...
problemas são meu hobby,
dificuldades são minha constante.
tanta tristeza em um único ser
que pra sociedade é apenas "bonzinho"
ou "certinho"
ou até "bom coração"...
to cansado!!!
e a minha vida, ninguém vê?
e meus sentimentos, ninguém entende?
se é pra ser manso e humilde
e provar o gosto amargo da insatisfação....
eu abdico!!!
quero uma vida justa, sem sacrificio!!!
faço pelos outros e ninguém faz por mim
sempre me dediquei aos outros
sempre ajudei ao próximo
sempre me preocupei com todos
perdi momentos preciosos
e fiz coisas impossíveis
apenas pra agradar...
apenas pra nada.....
to cansado...
quero mudar...
quero chorar, mas não consigo
não tenho mais lágrimas
o amargo da vida me toma
meu corpo me pesa muito
choro por dentro
não sei o que fazer
talvez até saiba, mas me faltam forças
e vou vivendo...
não sinto mais amor
não sinto mais afeto
meu coração está endurecido
minha mente está corrompida
vou vivendo...
minha infância tão perturbada
minha juventude tão estressante
o que será de mim, o que será???
talvez apenas uma atitude...
uma ação...
mas estou retraído
não tenho forças
sempre criticado, sempre acoado
agora preciso agir e não consigo
e vou vivendo....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home