Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Briza da Tarde

e quando não se resta mais nada a fazer... o lema é brizar nas palavras e escrever.... rsss

Hoje seria um bom dia pra escrever...

Hoje, mais um dia, um dia normal cheio de coisas novas, por ser mais um dia de vida, intenso e estressante, pois a obrigação do trabalho já bate à porta novamente... minhas dores nas costas já denunciam o que a coluna já está pedindo há tempos.... quero descanso!!! rsrsrs mas paro um minuto pra refletir.. e lembrar que realmente eu ainda estou vivo e respirando.
E meus pensamentos que não param de crescer em minha cabeça já me dão uma coceira enorme de escrever sem parar... afinal eu estou aqui, e minha vida está se acabando como a areia da ampulheta... por que não escrever então? Assim como as palavras vão sendo criadas, meu tempo vai passando nessa Terra... o que dizer então?
Minha vida tem passado por mudanças críticas nesses últimos meses, muitas idéias e pontos de vista, muitas auto-críticas e conselhos de amigos que estão me fazendo crescer e crescer... sinto-me tão elevado ultimamente...
Tão cheio de meu próprio espírito que não para de crescer... e vou aprendendo... e
Espero poder aprender tudo que preciso antes que a velhice me alcance... pois aí então não vai haver mais sentido a sabedoria... senão pra jogar uma partida de xadrez ou relembrar de fatos vividos na adolescência e na juventude... que é sempre o que os velhos acabam lembrando.
Nós sempre reclamamos da nossa vida, mas quando se fica velho, é realmente da nossa própria vida que se acaba tendo boas lembranças.
Espero que minhas mudanças possam ter pontos positivos no futuro, estou tentando viver, e viver intensamente, que é uma coisa de que sempre tive medo todos esses anos...
Estou me expondo mais à riscos.. Poxa, minha vida está aí, pra ser vivida e aproveitada enquanto eu posso, e gozo de saúde pra poder fazer tudo o que me der vontade.

Então por que não fazer ???

1 Comments:

  • Nada o impede meu amigo...Vamos jogar uma partida de xadrez como nos velhos tempos? rsrsrs...o tempo não para enquanto fazemos planos pra sermos melhores...nós ficamos melhores enquanto vivemos e aprendemos com o tempo...
    que brisa!
    rsrsrs
    bjs

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 8:00 AM  

Post a Comment

<< Home