Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

O sol

Esse poema, (ou sei lá o que é isso) foi feito depois de um plantão noturno, em são mateus, onde eu olhando pela janela lateral do setor, via aquele lindo e maravilhoso sol nascendo no horizonte...
e a briza estalou....

O SOL

Oh, bom Sol, tão amarelo e radiante
mas uma vez te vejo levantar ao horizonte
dispontando do nascente na sua pontual rotina
fazendo clarear o dia
que mais uma vez se passa...
e me lembra,
que mais uma noite foi vencida
e mais uma noite foi perdida
em minha vida...
faz-me lembrar que meu tempo se esvai
que nosso tempo está passando
como a areia que escapa pelos dedos
como a água que evapora...
talvez palavras ou versos sejam necessários
para eternizar tal momento,
e sejam a prova fútil de que por um instante,
me lembrei de tudo isso!
me lembrei de que existo!
e que um dia não estarei mais aqui...
mas você, óh bom Sol,
continuará sua eterna
e tão necessária jornada,
clareando e inspirando
a todos aqueles que um dia
lembrarem de ti também...
assim como eu me lembrei nesta manhã...

manhã de sol...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home