Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Frases da Doideira Louca...

e então, ele, tão certinho, começa a ter espasmos cerebrais, e sua vida muda por fim...
começa a pensar de uma outra vertente, e se vê livre para pensar e filosofar, fazendo da briza sua meta para achar a prudência e o entendimento...
rsss


Vou utilizar minha melhor técnica!!!
Sei executar minha tática!!!
Sei como enfrentá-la!!!
Farei minha melhor técnica de defesa e ataque!!!

"GUARDE SEUS MEDOS PARA SI MESMO, MAS PARTILHE SUA CORAGEM COM OS OUTROS"

Coragem é resistir ao medo, domar o medo. Coragem não é a ausência do medo.

e como sempre... a bendita da frase não para de ser uma filosofia de vida:

-o barato é louco, mas o processo é lento-

*será que foi o bob que disse isso?!?!?!?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home