Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Início da Mudança

Minha vida está mudando...
como a larva que se transforma em borboleta,
mudança radical que era esperada há tempos,
e que hoje é presente e temida por mim,
mas não há outra saída
senão a porta que se abre à minha frente,
me fazendo sair desse corredor tão depressivo
de mesmas idéias e atitudes, tapando meus olhos,
ouvidos e boca,
me dando e me impondo situações
que não são as melhores e mais queridas por meu ser.
Agora preciso caminhar e caminhar de olhos abertos,
peito cheio...
A poeira batida dos ombros já se cai ao chão.
Não posso pensar,
preciso pensar em não pensar em nada mais.
Percebo que a mudança
por mais radical que seja
é sempre bem vinda,
tanto para crescimento espiritual,
como para vivência e aprendizagem,
nos forçando a encarar um problema novo,
que nos desafia a procurar um momento melhor
do que o presente.
Minha cabeça doi com tanta informação
mas minha alma sente alivio
por tomar o caminho mais temido,
e por certo, o mais indicado...
O que vai acontecer daqui pra frente???
Deus me ajude...

A cada dia que passa percebo o quanto os seres humanos são complexos, maravilhosos e tão indecifráveis. Passamos horas de nosso dia tentando manter um equilibrio dialogável e estável em todas as relações que podemos encontrar. Seja no trabalho ou em casa, seja em nosso consciente e/ou sub-consciente, uma luta constante com o mundo e com nossos pensamentos nos faz ter uma história diferente em cada dia de nossa vida, que passa, que se finda... O que podemos absorver desse mundo frenético e atualizar ou flexibilizar em nossa personalidade é marcante... e muitas vezes necessário.

"o mais vivido é o mais esperto..."

talvez?!?!?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home