Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

E como se diz: nada como um novo amor pra se esquecer o anterior...

E novamente aconteceu! Putz!!! que vida loka! aconteceu novamente... também com aquele sorriso lindo e aqueles grandes olhos castanho-escuros... e seus cabelos longos e cheirosos não mais me deixavam ter atenção nenhuma ao meu trabalho... hehehe. Palavras bem ditas, intelectualismo e atenção foram marcantes. É uma mulher maravilhosa pensei, mas ainda não era a hora (talvez).

É... essa vida é um jogo desconhecido mesmo! Não achei que teria chances... mas parece que sempre acontece aquilo que a gente menos espera, no momento que a gente não imagina, da forma que a gente não entende...
Mas a situação ainda me prendia muito, talvez o medo, talvez a cicatriz que ainda não fechou, talvez a religião ou as críticas que fariam dessa nossa história-sem-história, um marco. Bom, não sei, talvez o pouco tempo que durou fosse o suficiente pras duas partes aprenderem um pouco mais, e foi o que aconteceu. Nossa história-sem-história está apenas conosco, em nossas mentes e coração. sem testemunhas, sem crime, sem nada, mas com tudo de bom que pudemos absorver disso...
Adorei tudo, claro que queria mais sim, mas agora é outra página do livro que se chama VIDA, e somos bons amigos afinal.
Alguns desabafos, conselhos, lágrimas que rolaram, algum sentimento também... Crescemos mais um degrau com tudo isso, e sei que ela está melhor, talvez mais confiante, talvez mais certa que não é mais uma criança, e sim uma linda mulher, que já renova todos os conceitos que tém, que toma decisões e não mais segue aquelas que lhe são impostas e, parte pra briga nesse mundão de Deus...

Te Adoro!
rss.

1 Comments:

  • A vida é mesmo louca... tem razões e caminhos que desconhecemos, quem sabe mais pra frente vc anda por esse caminho novamente não é mesmo? rsrsrsrs.
    Até mais.

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 7:51 AM  

Post a Comment

<< Home