Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Novamente a briza....

Como descrever o que estou sentindo?
novamente...
tão triste e dolorido...
e eu que jurei nunca mais sentir isso por ninguém...
bom, estou aqui novamente,
filosofando e me amargurando de todo esse sentimento...
o ser humano é um grande contador de mentiras e calúnias,
se esquece dos compromissos
e se corrompe a todo momento.
meu coração está de novo sofrendo por outro alguém,
que o fez bater mais forte novamente.
seus carinhos, abraços, seu beijo gostoso,
sua alegria contagiante,
me fizeram dar valor a vida novamente.
eu, que achei que nunca encontraria alguém
que pudesse me entender,
que fosse detalhista e gostasse de carinho e atenção,
amor e afeto...
minha agonia é grande e profunda
em saber que por um pequeno grão de areia
tudo o que eu mais desejo se perdeu ao vento...
todo aquele amor que aflorava em mim,
em nosso meio, agora está perdido.
palavras e gestos, ódio que cega a razão,
atitudes e ações impensadas,
tudo se reuniu em segundos e desmoronou-se
um castelo que estava ainda nas estruturas...
será que me precipitei?
será que minha carência me fez faltar a razão?
estou confuso, estou perdido,
aliás, nem sei mais onde estou...
tenho medo do mundo que me rodeia,
medo de estar sozinho,
medo de ser incompreendido.
minha depressão que não me abandona,
meu ar de tristeza novamente
tudo volta ao semblante
que outrora encontrava-se tão contraído,
tão quente,
tão cheio de um sorriso sincero de felicidade
há muito tempo perdida
em algum lugar do tempo
que já passou...
e agora está passando de novo,
novamente estou aqui, e o tempo passa...
e a minha infame e vazia vida também...
abraços... seu beijo gostoso,
sua alegria contagiante...

tudo passou...
e eu fiquei...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home