Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

História sem história

Me lembro de um fato que nem aconteceu, de uma história que não existiu, de um momento fantasiado no acaso... minha história de amor, que não deu certo, que não dará....
Momentos de fantasia que entornam minha mente, meus pensamentos...
Momentos que poderiam ser vividos intensamente e que de repente não vão mais existir.
Minha sublimação psicológica que não vai ter gosto físico. O tato, o sabor, o desejo... nada mais daquilo que nunca existiu.... que coisa...
Que coisa estranha esse sentimento... Fico pensando em devaneios, em ocasiões que só eu sei, e entendo perfeitamente.
E por não ter outras pessoas para partilhar essas emoções, acabaram por virar um nada... Sem existência alguma, apenas pensamentos...
Sem testemunhas, sem ser conhecido por ninguém, e apenas ir embora na multidão cheia de pessoas estranhas... e tudo se acaba... a história sem história
O pouco que vivi, eu guardei a sete chaves, eu e apenas eu compartilhamos desse segredo eterno, que me fez viver intensamente, me deu outra visão da minha própria vida, me ajudou a ser mais feliz e ainda mais sentimental e amoroso...
Como é bom amar... como é bom ter a pessoa perfeita ao menos por um pequeno momento de nossas vidas...
Agora é apenas pensamento... Talvez um devaneio que eu tenha por um momento achado que realmente aconteceu....

Quem sabe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home