Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Thursday, November 24, 2005

Aprendendo a me defender...

Nesse mundo tão louco e tão ignorante, a única coisa que preciso aprender a fazer é me defender. Defender meus direitos, minhas opiniões, meus desejos, minhas aspirações... eu sou um humano cheio de vontade de ser feliz, de fazer tudo aquilo que vejo e é bom, tudo o que é possivelmente aceito na societade. Acho que meus desejos devem ser respeitados também, afinal não vivemos num pais livre?
Até hoje não percebia o quanto era primordial que meus desejos fossem realizados, penso que minha vida assim como todas as vidas humanas nesse planeta são ínfimas, irrelevantes e muito curtas... O que fazer então??? Aproveitar.. Essa é a palavra mágica, a chave de tudo... preciso aproveitar tudo o que a vida me oferece sem me importar "tanto" com o futuro... Preciso ter em mente que o futuro vai chegar, apenas isso! E que assim que chegar eu possa ter no mínimo minha consciência limpa e minha alma em paz... Pra o que der e vier!!!
E muito mais importante: ter passado pra me lembrar, ter histórias legais, assim como ruins, pra poder compartilhar com meus amigos, filhos, sei lá.... com qualquer um que tenha ouvidos e possa me ouvir... até mesmo meu cachorro... o fiel amigo do homem também serve como psicólogo nessas horas. rsrsrs...

1 Comments:

  • Vc tem um cachorro? rsrsrsr. Cadê o speed?
    CARPE DIEM é a palavra de ordem meu caro amigo... CARPE DIEM, repito para mim mesma todos os dias ao acordar e tento me convencer que essa é a melhor forma de viver...

    P.S.: CARPE DIEM do latim significa "Aproveite o dia de hoje".

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 7:39 AM  

Post a Comment

<< Home