Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Oie Urso, tô passando pra te deixar um beijão...

E te dizer quer tive um ótimo final de semana! Sabe, quando a gente consegue a segurança que precisa para encarar a vida, a neblina passa e a gte pode enxergar claramente e criar estratégias para mudar o que precisa.
Não vou dizer que não tive medo. Tive medo de voltar para casa na sexta feira à noite e pensar que meu final de semana iria ser mais vazio do que o normal, afinal, não tinha visitas em casa, não tinha uma rádio legal pra ouvir e eu não iria ficar pensando nos seus problemas rsrs.
Fui devorar um livro enquanto o telefone não tocava. É que um amigo tinha levado um fora e ficou meio chateado, aí disse que ia ligar pra pedir uns conselhos. É estranho como vocês, homens tão experientes da vida ainda têm tantos "porquês" a serem respondidos!!!
Mas minha convivência com você já me deu uma noção exata disso... No fim do dia descobri que a minha rotina foi quebrada. Fui útil à alguém e voltei à minha vida. E nem vi direito o domingo passar... Agora que já peguei o balde, vou começar tirar a água, e prometo não chutá-lo!!!
Pretendo entrar em um Estúdio em breve pra gravar umas demos. Quando eu te disse que queria carregar mala pra alguma banda, não me expressei bem... na verdade eu sempre guardei isso pra mim embora já tenha deixado o segredo vazar... mas vou te contar... em termos bem gerais, I WANNA BE A ROCKSTAR! Não no modo glamouroso da coisa... Ser estrela não é lá uma coisa muito boa, mas o bom e velho rock n' roll é uma paixão minha.
Quem teve uma infância ao lado de um aparelho de som não poderia querer outra coisa a não ser música! Compreende agora por que eu acho que tudo é tão distante pra mim? Eu "só" tenho que enfrentar a Indústria. Mas eu estou tentando não pensar nisso agora, quero subir a escada devagar, e se eu parar no meio dela, pelo menos foi uma tentativa...
Bom, por hoje é só. Encerro com reticências porque assunto de amigos não acabam. E agora que o brilho dos meus olhos está novamente no lugar, reforço a você que continuo aqui, torcendo por você, e sempre terei o maior prazer em te ouvir e te ajudar quando puder. Afinal, tudo o que eu buscava numa amizade, pude encontrar em você!
E hoje eu estou colhendo o que plantei em um passado não muito distante. Deus sabe o que faz! E mais uma vez vejo os acasos sendo explicados!
Pra não perder o costume, beijos, beijos, beijos onde vc quiser!!!
Não se esqueça que estou sempre aqui neste mesmo bairro, ora separada por divisórias, ora por algumas ruas e muros... muros né rsrsrsrsrs... você sabe a liberdade que tem comigo, não posso te dar tudo o que vc precisa mas pra que existe imaginação né... e vc mesmo disse que ela não tem limites! hahahaha
E a gente precisa marcar de novo um ponto cabulativo no bar, pra gente provar uma bebida que saiu ae, eh suco de uva com num sei que lá, vou passar no mercado e ver direito. rsrsrs
Deixa eu ir lá...
Fuieeee!! Bjs rsrs
K

1 Comments:

Post a Comment

<< Home