Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Era uma história, agora se chama separação...

Era uma vez... em um lugar distante depois das colinas verdejantes.... (háháháhá)


...me disse que conforme está na certidão de casamento somos casados com comunhão parcial de bens, quer 50% do dinheiro que consegui no carro, provavelmente quer dividir os bens também. Disse que vou deixá-la na miséria, porque vou largar ela e duas crianças, (largar???) que agora eu estou livre pra fazer o que quiser, pra sair com quem eu quiser, agora que tô com dinheiro no banco, com um carrão novo (que não saiu), e bem de vida (?!?!?). Eu posso largar ela que tá tudo certo... me desrespeitou mais uma vez, e perguntou se eu realmente queria tirar a aliança, eu disse que sim, e ela então tirou a dela e virou pro meu filho e falou "olha filhinho, agora eu e seu pai nos separamos, somos só amiguinhos tabóm?"... Com um tom horrível de ironia e as duas alianças na mão, provavelmente vai dizer que eu fiz ela tirar a aliança dela da mão e ela por esperança resolveu guardar as duas em vez de jogar fora. A ironia com que ela fala está me deixando muito mal, além de me desrespeitar ainda age como se eu fosse a pior pessoa do mundo! Sempre preocupado com ela e com meus filhos que tenho que deixar em casa pra poder trabalhar. A presença do pai é muito pouca em casa em virtude de meus empregos que graças a Deus tem me dado o sustento que preciso pra não faltar nada em casa. E nunca exigi que ela trabalhasse mas isso não é o suficiente pra ela. Ela quer mais, muito mais... Em oito anos de convivência, nunca imaginei que escutaria coisas tão absurdas e tão apelativas, e tão duras de uma mulher que eu realmente fiz de tudo pra ver sempre bem...

e todos viveram felizes para sempre... tá rará tárátárárárááaaaaa.... (háháháháhá)

fim da história...

começo ?!?!?!?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home