Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Buscando o equilibrio...

A vida nos traz o entendimento, seja por bem ou por mal, o crescimento espiritual sempre vêm àqueles que vivem e sofrem, e fazem escolhas difíceis.
A escolha por um bom caminho sempre é difícil, mas é na dor que crescemos e não vivemos se não fizermos escolhas...
Hoje sei o que quero, sei que posso, e que a vida está diante dos meus olhos pra viver e aprender vivendo...
Quando a consciência nos ilumina os pensamentos, fica mais difícil tomar um caminho só, e mais fácil tomar o caminho certo.

Como diria meu irmão..." O barato é louco, mas o processo é lento". Parece uma besteira qualquer dita por um idiota, mas se você prestar atenção nessa frase vai perceber que ela faz parte de nosso dia-a-dia constante, passou a se tornar minha meta de vida... porque tudo é possível nessa vida, basta termos paciência pra esperar o momento certo, e coragem pra fazer o tal "momento"...

que briza?!?!?!?!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home