Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 22, 2005

Desabafando no chat

Priscila diz: e aí, tá melhor hj?

Estou bem. acho q ela me fez tanto mal, que qdo cheguei em casa e não a vi mais, me senti estranho... aliviado... sei lá. ela saiu toda cheia da razão, dizendo um monte de besteiras pros vizinhos...toda poderosa, enchendo um caminhão de mudanças com nossas coisas... levou tudo...eu tava trabalhando, e ela me ligou dizendo q tava indo... eu não acreditei...mas não liguei tb...

Priscila diz: ela é louca né... endoidou d vez!

Qdo cheguei em casa, só haviam as paredes... putz...tive então a certeza q não a queria mais... não mais! ela agiu por impulso... e isso vai lhe custar muito caro. até os meus sogros estão do meu lado... eles sabem tudo o q fiz por ela nesses anos....

Priscila diz: um dia ela vai aprender.. pode ter certeza!

Pois é, agora fica me ameaçando, dizendo que vai começar de baixo e um dia vai me olhar lá de cima e vai me desprezar. vê se pode??? peguei o dinheiro do carro que vendi e usei tudo pra limpar meu nome... deu até dó... mas pra ela não poderia dar esse dinheiro...ela fikou malukinha!chegou até a me agredir um dia... dentro da ksa da minha mãe...

Priscila diz: ela tá cada vez mais perdendo a razão.

Claro q sim. e o pior é q não posso fazer nada, só esperar....se encostar um dedo nela ela pode me processar p qualquer coisa. estou evitando me encontrar com ela qdo não tem mais ninguém perto...ela tá vendo o q fez, por isso tá tão agressiva...e o pior é q o pai dela me adora sabe....ele sabe q tenho razão. por isso quer fazer um acordo amigável, conhece um advogado gente boa, que vai tentar fazer tudo certinho, uma separação amigável....e não tenho vontade nenhuma de voltar atrás.... é estranho...

Priscila diz: q bom.. menos mal.

Percebi que as pessoas que não tomam atitudes na vida, que pensam muito como eu, qdo tomam uma decisão é dificilmente reversível...não gosto de me arrepender... por isso demoro a tomar decisões...e essa decisão é definitiva Pri...não me sinto mto bem na casa da minha mãe, mas é maravilhoso poder chegar em casa e escutar o maravilhoso barulho do silêncio.....sem cobranças, sem perguntas, sem nada, apenas o silêncio, apenas pessoas que realmente estão ali pra te ver bem...

Priscila diz: vc esta magoado...

Estou magoado sim, pq é minha vida que está indo por água abaixo. Tinha planos... planos pra mim, planos pro futuro da minha casa...queria comprar um carro novo, queria arrumar os móveis, queria dar uma vida melhor pra todos... e tudo já era...mas Deus é tão maravilhoso na minha vida que escreveu tudo em linhas tortas, bem tortas mesmo. Percebi que certas coisas não aconteciam, não viravam, pq não era a hora ainda....agora entendo pq muitas coisas nunca davam certo pra mim...pq eu precisava tomar essa decisão afinal.. Esse era o único caminho que achava q nunca seguiria, e é o único q posso ver q está mais iluminado... rs
Acho q envelheci mto durante esses anos...perdi momentos d minha vida q não voltarão mais, é como se eu fosse um cara de 40 anos num corpo de 25...tenho maturidade demais pra minha idade...não sei s isso é bom ou ruim... só o tempo vai me dizer...

Priscila diz: tenha fé em Deus e tudo vai dar certo

É a única coisa que eu mais quero agora...

Priscila diz: preciso ir então... bjs bjs pra vc! Te adoro!

Bjs pri! Te adoro muito!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home