Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Thursday, November 24, 2005

Palavra do dia! estar bem...

Hoje me sinto bem! Aspire, respire... hummm...
Nada como acordar um dia bem, pelo menos um dia bem... rsss. é bom, e nos faz lembrar que estamos vivos e precisamos aproveitar melhor nossas vidas... que ainda continuam sendo tão ínfimas e curtas...
Queria sair pra algum lugar, sei lá, tipo bem longe, mas acho que aí já estou estrapolando o meu "bom dia". Mas tudo bem, hoje é um dia pra se estar bem, e isso já é uma grande vitória. Consciência limpa, mãos limpas, roupas limpas... bolsos limpos... ahhhh que saco! pelo menos uns trocados né? hahahahaha..... mas tudo bem, o dia vai passando e não posso me estressar.
Talvez faça uma visita aos meus filhos, talvez não faça nada... O importante e o mais relevante é que "hoje é um bom e gostoso dia"...

rsss.

1 Comments:

  • Um bom dia sempre depende de nós... eu penso assim.
    Mesmo que as coisas entejam ruins, dá pra ser ter um bom dia...
    ou não? rsrsrsrs vc decide.

    Belo texto.

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 7:34 AM  

Post a Comment

<< Home