Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, November 29, 2005

Como pode? estou me sentindo velho....

Nossa, como o tempo passa...
Parece que foi ontem que ainda tinha uma mamadeira e um lenço de seda que me acompanhavam em minhas aventuras pelo quintal de casa... nossa que briza!
E a juventude... ah a juventude...
Um tanto marcada pela responsabilidade precoce que apareceu... mas tudo bem...
Entre pipas nas tardes de segunda-feira, e broncas da Mama pela lição não terminada... e um serviço numa bicicletaria há algumas quadras daqui...
Até o primeiro ordenado, gasto simplesmente com fraldas e leite em pó.... hahahahahaha.....
A única certeza que nós temos é que o tempo passa... e apaga algumas coisas que foram escritas na parte arenosa de nossa memória... rsss...
Hoje me senti um pouco mais velho... é estranho, me sinto mais cansado sei lá, mais careta...
Aqueles pulos de dois metros de altura e aquela energia pra correr e suar como um condenado já não fazem mais parte do meu cotidiano... problemas estão na mente, metas a serem cumpridas, protocolos que precisam ser diariamente seguidos...
casa-trabalho-trabalho-casa. sempre limpo e cheiroso pra não chamar a atenção... pra não ser diferente da sociedade que agora estou incorporada.
E onde está o item diversão? e o item parquinho? e o item video-game ou piscina no clube no fim de semana? sei lá... perdido em algum lugar do passado...
Minha vida está passando... e sinto isso. Parece que eu estou pesado, complexo...
Meu rosto mais enrugado, um pouco mais inchado... deve ser normal... mas é notável.. rsss
Que briza forte hein? Às vezes acabamos não percebendo isso, deixamos de relevar nosso tempo, e quando paramos pra pensar, aqui estamos: tão diferentes...
Minhas mãos não estão mais lisas... agora tem linhas verticais, horizontais, diagonais, e essa barba grossa que coça tanto, que precisa ser aparada constantemente, fazendo feridas no meu rosto... aiaiaiaiai...... que vida!
afinal que vida???
a minha vida ué!!!!....
rsss

1 Comments:

Post a Comment

<< Home