Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Monday, August 06, 2007

Quero Uma Namorada!

quero uma namorada...

quero sim, ah se quero...
procuro uma pessoa que me mostre o que eu ainda não encontrei em alguém...
que seja uma pessoa que eu possa dizer: esta é minha namorada.
quero uma pessoa alegre e gentil, amável e constante em suas idéias.
alguém que me faça feliz, e seja do bem...
que seja meu bem querer...
que seja o amor da minha vida...
o próximo e último amor...
uma pessoa esbelta, de cabelos longos e soltos no vento..
de perfume suave e sorriso encantador...
que traga a magia no olhar singelo e inocente...
mas que saiba ser mulher de verdade nas horas certas...
que saiba amar de verdade, e se entregar por inteiro...
uma mulher de fibra, que some forças, não as diminuam...
que seja humilde em pensamento, porém busque a vitória profissional e interior.
uma pessoa de familia, de costumes tradicionais
mas que saiba ser aventureira nas horas de precisão
uma alma pura, que tenha olhos sedutores,
e aquelas sardinhas lindas pelas curvas do rosto...
uma mulher que possívelmente não exista nesse mundo...
nem em alguma galáxia próxima...
uma utopia que martela minha cabeça todo tempo...
a mulher dos meus devaneios....

1 Comments:

  • Brisa Loka!!

    A idealização, inevitável, é um doce amargo em nossas vidas. Explico:
    Doce: o prazer que temos em querer, em sonhar e buscar o que é perfeito.
    Amargo: nunca a idealização se tornará realidade.
    Então, cuidado coma idealização da mulher que busca, procure, nas possíveis idealizadas, a que faz você feliz e que te ame de verade, acho que é o suficiente não é?

    Beijinhos...

    Sininho

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 11:00 AM  

Post a Comment

<< Home