Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Tuesday, September 11, 2007

Cara Metade

Cansei de procurar o que agora penso não existir.
Acredito que não exista...
e se existir, longe está dos meus braços e olhos.
E que fique também do meu coração - bem longe!
Tentativas sim, todas elas em vão...

Frustrante é a derrota, vazia é a solidão
numa multidão de pessoas que não te enxerga.
Começo a pensar: sou incompreensível!
Mas não me importo mais também.
E vou vivendo...

Talvez minha cara metade seja eu mesmo
seja uma pedra, ou uma rosa, ou o vento...
Estou vazio e frio, encharcado em lágrimas salgadas
não há como acender chama: tudo está encharcado.
E vou vivendo...

Talvez com a primavera, o bom Sol possa me ajudar
ao crescer das margaridas, eu também possa crescer
e sair desta casca grossa de tristeza
para vingar árvore forte
e viver...

mas, desejo que, um dia, a morte me leve - sim...
não antes de eu conhecer
minha verdadeira cara metade.
E fim...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home