Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Monday, September 17, 2007

Adeus!

Onde antes existia cor, hoje só o palido,
sobre o calor, agora o frio.
Onde antes existia vibração e harmonia,
hoje só o silêncio tão temido...
Acabou.
Enfim a temida reta final, tão prematura como ninguém imaginara...
O que aconteceu então? algo errado, por certo!
O amor tão prometido e fiel,
a eternidade - sumiram!
As fichas apostadas foram perdidas
tão depressa que não houve como recuperar nada...
Estou mais vazio do que antes do começo...
Estou acabado, perdido...
sozinho, aflito...
É muito confuso um relacionamento,
o amor é muito traiçoeiro.
Meu peito carrega mais uma ferida, das grandes,
agora aberta pra ser fechada aos poucos pela força do tempo...
Não quero mais amar! - esse seria um pedido de misericórdia
deste coração que não para de sofrer...
Não quero mais sentir isso, nem nada que possa me controlar...
Não consigo me concentrar em nada, tudo é vazio,
tudo dispersa...
Os pensamentos são unanimes: onde errei?
As respostas não vém, não sei onde procurá-las.
Despeço-me de ti, amada, com vazio no peito,
e votos de felicidade na sua vida,
que, a grosso modo, não merecia começar com problemas
que não te pertenciam...
Amo a nossa relação, amo ter te conhecido,
amo a sua essência, choro por perder você....

Adeus...

1 Comments:

  • Glub...
    deu até um nó na garganta.

    bj

    Espero que a dor passe...que a ferida feche... que os bons momentos permaneçam.... que os maus momentos se percam... com o tempo... e que um novo amor renasça (por mais que vc não queira ele aparece mano).

    beijim
    Pode contar com sua amiguinha tá!

    By Blogger Caminho do Meio e Avessos, at 7:00 PM  

Post a Comment

<< Home