Eu com um Pouco de Meu Eu Mesmo

Monday, September 17, 2007

Esse, é um texto pra eu me animar toda vez que estiver triste!

Olha cara, vê se você se anima por favor!
Eu tô aqui sufocado pensando em como será o meu amanhã.
O nosso amanhã...
Não quero terminar cheio de safenas ou todo estragado não viu?
Até agora só me esfolei por sua causa, você só sabe se enfiar em furadas!
E quem leva os furos sou eu aqui embaixo...
Perco até o ritmo, às vezes, por sua causa.
Dou umas pancadas no seu peito pra vc me notar,
mas só o susto já não te basta né?
Bom, vou te avisando: eu sou só um e não paro de trabalhar por aqui.
Te peço por favor: cuide bem de mim porque sou eu que te movimento,
que te dou vida, que faço você ter animo de acordar e viver
mais um dia de vida.
Trabalho aqui desde o dia em que você nem pensava em existir
e até agora não tive uma folga sequer!
Sabe porque? pois me preocupo com você!
Você é o cara!
e se vc não tiver ânimo em sua vida, eu vou ser envenenado por você!
Olha pra mim, me enxerga aqui dentro...
Tenha dó de mim pelo menos um minuto vai?
Entenda que somos um, e ambos dependemos um do outro.
Então, à partir de hoje, mude os seus sentimentos tá?
Tire esse amargor da sua mente,
pra que esse veneno não chegue até aqui embaixo.
Eu tenho muito trabalho por aqui,
afinal sou eu quem bate forte no seu peito, meu chapa!

2 Comments:

Post a Comment

<< Home